quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mesa/mandala

Oi pessoal!
Essa semana fiz esse trabalho, que pode ser uma mesinha lateral, de apoio ou uma mandala pra você colocar na parede. Aqui tudo é de acordo com a vontade do Cliente! :D


Med. 38cm de diâmetro 

Med. 38cm de diâmetro
Esse tipo de trabalho em mosaico também pode ser aplicado diretamente no chão ou parede, integrando a decoração a casa e trazendo muito mais charme e beleza pra tua vida não é?!? :)
Gostou? Quer uma na sua casa? Entre em contato comigo!!!

2 comentários:

  1. Olá Leci, vejo que este blog é novinho. Temos interesses em comum, reforma de móveis e arte em geral. Volto aqui de vez em quando para acompanhar seus trabalhos. Eu acho o trabalho em mosaico muito gostoso de fazer, mas ainda não tenho tempo de me dedicar.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi , obrigada pela visita, amei seu blog e já estou aqui seguindo também, sabe que adorei seus trabalhos, essas mesas são mesmo muito lindas, quero cobrir um balcão assim com mosaico mas nunca me aventurei um dia desses crio coragem. beijocas...

    ResponderExcluir